Ratinho-nho-nho

"A Dona do Pedaço": Vivi dá surra em Fabiana e porrada come solta

Fabiana apanhará mais em "A Dona do Pedaço"


A Dona do Pedaço
Vivi preparando para dar o bote em "A Dona do Pedaço" - Divulgação/TV Globo

A relação entre Vivi (Paolla Oliveira) e Fabiana (Nathalia Dill) vai azedar nos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço".

A situação vai chegar ao limite quando a ex-noviça se transformar em sócia da construtora da família Guedes.

Tudo será um plano de Agno (Malvino Salvador): ele vai querer ter menos bens em seu nome para dividir com Lyris (Deborah Evelyn) na hora do divórcio.

Para tentar justificar a grana que investirá, Fabiana mentirá ao dizer que recebeu uma gerança da madre superiora do convento onde foi criada.

Vivi, é claro, não engolirá essa história e vai tirar satisfações: "Eu não posso acreditar nessa história. De onde vem o dinheiro? Cê tá mentindo".

"Como assim? Não acredita que recebi uma herança?", provocará Fabiana.

A digital é influencer se recordará que a irmã sempre falou coisas negativas da tal madre e portanto, essa herança não faz o menor sentido.

Para se fazer de coitada, a ex-noviça ainda acusará Vivi de tê-la feita de empregada desde sua chegada em São Paulo. "Cê sempre disse que adorava o que fazia", falará Vivi.

Falsiane

Fabiana argumentará: "Ia dizer o quê? Eu precisava do emprego, precisava do quartinho. Você me usava para trazer cafezihno, me fazia de escrava".

"De escrava não", responderá prontamente. "De escrava. E eu, obedecia. Não sabe a raiva que eu tinha cada vez que me pedia alguma coisa, mas eu era obrigada a sorrir. A sua irmã. A sorrir como uma escrava feliz. Mas escravas são felizes?", perguntará a ex-noviça.

A troca de acusações seguirá, até que Fabiana dará o primeiro tapa em Vivi. É o fim.

As duas começarão a trocar tapas e Vivi sairá a vencedora da briga, mas Fabiana tentará intimidá-la: "Vai se arrepender de cada tapa que me deu".

"Ainda me ameaça?", se surpreenderá Vivi.

"Você não tem mais uma irmã. Tem uma inimiga", setenciará Fabiana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado