Todos amam

"A Dona do Pedaço": Régis confessa a mãe que se apaixonou por Maria da Paz

Maria da Paz ganhará o amor verdadeiro do marido em "A Dona do Pedaço"


A Dona do Pedaço
Régis e Maria da Paz no altar em "A Dona do Pedaço" - Divulgação/TV Globo

Régis (Reynaldo Gianecchini) vai começar a admitir o que está sentindo de verdade por Maria da Paz (Juliana Paes) em "A Dona do Pedaço".

A primeira a saber da boa nova será Gladys (Nathalia Timberg): "Eu me apaixonei, mãe. De verdade. Eu amo a Maria da Paz. Vou pra casa feliz, porque vou ficar com ela. Eu fiz muitas coisas erradas, mas ela não sabe. Mas agora... eu quero me dedicar a ela. Ela merece todo meu amor", surpreenderá o golpista.

Até mesmo a mãe do malandro ficará assustada. Mas quem ficará irada mesmo será Josiane (Agatha Moreira), principalmente depois que levar uma surra de Maria da Paz.

A aspirante a digital influencer insultará a boleira, mas Régis defenderá a esposa. "Minha mãe é brega. Vulgar", insultará ela.

Régis pedirá para que Josiane pare com as ofensas e ela já pegará ar: "Agora vai defender minha mãe?". "Não é defender... é reconhecer as qualidades", responderá ele.

Outros acontecimentos

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (15): Antero incentiva Maria da Paz a ter atenção com o interesse de Régis na compra de uma nova casa. Rock inventa uma desculpa para justificar a aproximação de Téo. Régis sugere que Maria da Paz compre a mansão no nome de Josiane. Dorotéia sofre com o comportamento de Eusébio. Rock confidencia a Zé Hélio que investigará Josiane. Fabiana aceita o negócio com Agno. Vivi estranha o comportamento de Camilo. Começa a cerimônia de casamento e Camilo humilha Vivi na igreja. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado