Segunda-feira

"Topíssima": Sophia e Paulo Roberto discutem na sala da presidência


 Sophia e Paulo Roberto discutem em Topíssima
Blad Meneghel/ Record TV

Em "Topíssima", Sophia (Camila Rodrigues) vai discutir com Paulo Roberto (Floriano Peixoto). Ela o chama em sua sala e o bate-boca começa. Na cena que vai ao ar na próxima segunda-feira (15). o reitor reclama por ela ter acolhido Beatriz (Cassia Linhares) em sua casa.

Na presença da secretária Angélica (Pérola Faria), Sophia defende a esposa do tio e ele alfineta o relacionamento dela com Antonio (Felipe Cunha).

Veja diálogo:

Paulo Roberto - Queria ver se fosse eu, sangue do teu sangue, interferindo na sua vida! Fazendo de tudo pra atrapalhar seu romance sem-vergonha com o taxista!

Sophia - Ouse pra você ver! E já que está falando sobre família, me diga o que meu avô faria se o reitor passasse por cima de uma determinação dele.

Irritada, Sophia relembra do avô e Paulo Roberto critica o jeito da sobrinha de administrar o Grupo Alencar.

Paulo Roberto - Você nunca vai chegar aos pés do grande Alencar, Sophia. Não se iluda. Meu pai era um homem de negócios. Você é só uma garota mimada brincando de empresária.

Sophia - Que bom que está mostrando a verdadeira face, tio. Veremos se não vou te ensinar como é que se administra o Grupo Alencar de verdade.

Trama em alta

De acordo com informações dos números consolidados da Kantar Ibope, que mede 15 praças no país, a história escrita pela autora Cristianne Fridmann alcançou uma média de 8,4 pontos na última semana. Isso representa uma média de telespectadores entre os dias 01 e 07 de julho de mais de 13,5 milhões.

Os índices de “Topíssima” mostram que na semana passada a produção da faixa das sete da emissora do bispo Edir Macedo atingiu uma participação de 19,7% em média por edição no PNT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado