Rivalidade

“A Dona do Pedaço”: Maria da Paz tenta salvar Vivi de Chiclete, mas leva bola fora

Protagonista tentará ajudar influencer, mas ela não dará ouvidos


Juliana Paes e Paolla Oliveira caracterizadas de Maria da Paz e Vivi Guedes
Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Maria da Paz (Juliana Paes) vão voltar a se confrontar em "A Dona do Pedaço"

Maria da Paz (Juliana Paes) vai tentar salvar a vida de Vivi (Paolla Oliveira), mas não será bem sucedida ao tentar alertar a influencer sobre as reais intenções de Chiclete (Sérgio Guizé) em “A Dona do Pedaço”.

Em cenas previstas para irem ao ar nas próximas semanas, a protagonista irá finalmente descobrir o que o matador de aluguel foi realmente fazer em São Paulo e ficará inconformada diante da situação, chegando a confrontá-lo.

Ao perceber que o homem é movido pelo mesmo espírito de busca de sangue por vingança, ela decidirá que não há como ele permanecer em sua casa e o expulsará. Mesmo assim, Maria da Paz ainda tentará ir além e ajudar Vivi a não ficar perto do assassino.

Ela então irá procurar Vivi, mesmo sabendo que as duas não se dão bem, e tentará alertar a jovem sobre os riscos dela permanecer namorando com Chiclete. Aflita, Maria da Paz vai argumentar e demonstrar nervosismo com a situação.

Mas a influenciadora digital não dará ouvidos à boleira e sequer cogitará se separar de quem considera ser o seu grande amor. “Eu não vou me separar do Chiclete, você está louca”, dirá ela em tom de zombaria.

Mas como toda boa protagonista, da Paz não ficará satisfeita e começará a pedir ajuda a outros personagens para que consigam afastar Vivi de Chiclete, pois sabe que a vida dela está correndo perigo e tudo pode terminar em tragédia caso algo não seja feito com urgência.

Tudo isso vai acontecer antes de Josiane (Ágatha Moreira) ser desmascarada pela mãe e perder seu cúmplice, Régis (Reynaldo Gianecchini). Além disso, será mais um capítulo da rivalidade entre as personagens de Juliana Paes e Paolla Oliveira que já se estranharam em "A Força do Querer".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado