Nova chantagem

"A Dona do Pedaço": Chantageada, Jô comete assassinato e crime será fotografado

Filha de Maria da Paz acabará entrando em outro problema


Josiane-Assassina-em-A-Dona-do-Pedaço_f209186a0f4053a737bfb67a1ecf4c59fe257e64.jpeg
Josiane (Ágatha Moreira) assassinará um homem no metrô, mas não perceberá que está sendo fotografada em "A Dona do Pedaço". Foto: Divulgação

Para se livrar de uma chantagem, Josiane (Ágatha Moreira) acabará se enfiando em outra enrascada em "A Dona do Pedaço". Cada vez mais vilã, a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) decide assassinar o mordomo que está a chantageando por conta de seu caso com Régis (Reynaldo Gianecchini). Acontece que o assassinato será fotografado por Fabiana (Nathália Dill).

Embora a aprendiz de vilã consiga fotografar o crime, tudo não passará de uma imensa coincidência. É que Josiane começará a ser chantageada pelo mordomo da família, Jardel (Duio Botta), que terá feito imagens dela tendo um caso com Régis, namorado da mãe. Desesperada, Jô concordará em se encontrar com o empregado na estação de metrô para dar dinheiro a ele em troca das imagens.

Por coincidência do destino, Fabiana estará no local ao mesmo tempo. É que ela terá se perdido pela cidade e não saberá como retornar, então decidirá entrar numa estação para pegar o metrô e conseguir retornar para o escritório de Vivi (Paolla Oliveira) e acabará vendo Jô discutindo com o serviçal.

"A Josiane na estação de metrô? O que ela está aprontando?", questionará a moça que passará a observar de longe a conversa da filha da protagonista com o mordomo e então decidirá fotografar toda a situação.

Para a surpresa da irmã de Vivi Guedes, Josiane começará a discutir com Jardel e, no momento em que o metrô estiver passando, ela empurrará o homem que cairá rumo à morte. Fabiana levará um susto e ficará nervosa com a situação, mas continuará registrando toda a situação com seu celular.

Se a vilã se sentirá aliviada por não ter mais risco de ser chantageada pelo mordomo, ela não perceberá que foi fotografada e não verá Fabiana que entrará no veículo e desaparecerá às pressas para não ser flagrada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado