Botando o pingo nos Is

"A Dona do Pedaço": Fabiana admite invejar Vivi e pede perdão à irmã

Vivi confessa sentir inveja da irmã em "A Dona do Pedaço"


Fabiana e Vivi em A Dona do Pedaço
Fabiana e Vivi fazem as pazes em "A Dona do Pedaço" - Divulgação/TV Globo

Fabiana (Nathalia Dill) e Vivi (Paolla Oliveira) conseguirão chegar a um denominador comum nos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço".

À irmã, a ex-noviça revelará que sempre teve inveja dela e de sua família. "Eu só posso abrir meu coração. Você disse que sou invejosa, e talvez eu seja invejosa mesmo... Invejosa por você ter uma família, por ter sido criada com pais tão amorosos. Eu fui criada no convento", falará Fabiana.

Por incrível que pareça, Fabiana pedirá perdão por ter magoado e ofendido tanto Vivi. E afirmará que não quer mais brigar com ela. "Você é a única irmã que eu tenho. Irmã não, família. É a única família que eu tenho nesse mundo", dirá a namorada de Rock (Caio Castro).

Sem diferenças

A digital influencer aceitará as desculpas de Fabiana: "Sou incapaz de guardar rancor. Sempre pensei na irmã que tinha perdido. De quem tinha sido separada".

Vivi ficará emocionada e as duas vão selar a paz com um caloroso abraço, terminando de vez com as intrigas e inimizades.

Antes disso, confira o que vai acontecer no capítulo desta quarta-feira (10): Ellen desconfia da conversa entre Jô e Régis. Jô se enfurece ao ouvir Régis se divertir com Maria da Paz. Márcio alerta Maria da Paz sobre seu excesso de gastos. Jô e Régis combinam seu plano contra Maria da Paz. Agno e Gilda conduzem a negociação do imóvel de um casal. Cornélia e Chico procuram pela herança de Eusébio. Vivi combina um encontro com Chiclete. Fabiana alerta Camilo sobre Vivi e Chiclete. Eusébio pensa em se separar de Dorotéia e aproveitar seu dinheiro sozinho. Nilda passa mal e Amadeu leva a mãe para o hospital. Márcio garante a Maria da Paz que ela foi vítima de um golpe planejado. Maria da Paz confronta Régis sobre o possível golpe. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado