SBT

Resumo da novela “As Aventuras de Poliana” de quarta-feira, 10/07/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 301 da trama inédita do SBT


As Aventuras de Poliana
As Aventuras de Poliana

A novela "As Aventuras de Poliana" vai ao ar no SBT na noite desta quarta-feira, dia 10/07, em mais um capítulo inédito, escrito por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 301):

Marcelo tranquiliza as crianças do Clubinho, e diz que o robô que encontraram na casa de Pendleton não irá fazer mal a ninguém. Na escola, Pendleton explica a dinâmica do game aos squads. Salvador não entrega  a estatueta para Jeff e Vini. Glória conta seu segredo a Branca, pede que ela o guarde e só exponha para sua família caso necessário. Descumprindo a promessa que fizeram ao professor Marcelo, o Clube MaGaBeLo consegue se infiltrar no game. O jogo é iniciado e os squads começam a caçada aos guardiões. Preocupada com Glória, Luisa vai visita-la. Branca e Antônio se aproximam cada vez mais. Filipa e Yasmin se desentendem durante o jogo, e acabam quebrando a tela do tablet. Luca diz que Vini não deveria participar do game, pois não faz parte da escola, e Mirela o defende. Pendleton desmente Filipa, e conta a João e Yasmin que ela não é a garota propaganda do Vetherna. Débora sugere a Ruth que o Comitê do Laço Azul tenha uma nova presidente. Glória avisa Luisa que está doente, mas não conta sobre o Alzheimer. Com o sumiço de Falcão, Rato procura um novo comparsa para o bando. Iure vê Pendleton conversando com Sophie e fica desconfiado. As crianças do MaGaBeLo são as primeiras a chegar a última etapa do game, e encontram o coração de Vetherna.

"As Aventuras de Poliana" vai ao ar logo após mais uma edição do "Roda a Roda Jequiti", começando a partir das 20h45 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado