SBT

Resumo da novela “As Aventuras de Poliana” de terça-feira, 09/07/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 300 da trama inédita do SBT


As Aventuras de Poliana
As Aventuras de Poliana

A novela "As Aventuras de Poliana" vai ao ar no SBT na noite desta terça-feira, dia 05/07, em mais um capítulo inédito, escrito por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 300):

Nadine e Waldisney decidem manter suas falcatruas em segredo e proteger um ao outro. Durante o jantar na casa de Glória, Filipa incentiva Poliana a pegar uma das esculturas da avó e depois a empurra, fazendo com que a menina a derrubasse no chão. Fernanda vai até a casa de Pendleton para tentar se aproximar. Marcelo conta a Roger sobre o robô que viu na casa de Pendleton. Durante o jantar, Glória se esquece do motivo da celebração, e pergunta por Débora. Sérgio conta a Pendleton que perdeu o tabuleiro de Vetherna. Guilherme conta a Marcelo e Roger sobre o problema de sua avó. Roger sugere que Glória seja internada. Claudia se irrita com Durval por achar que o noivo não da ela a devida atenção. Mirela e Nancy fazem as pazes. Sem ter para onde ir, Débora acaba dormindo no carro. Na escola, Guilherme e Marcelo falam sobre o problema de Glória, e Débora escuta toda a conversa. Glória vai até a casa de Branca para pedir ajuda. Jeff e Vini convencem Salvador a os deixar olhar a estatueta de gato. Pendleton da inicio ao jogo de realidade virtual na escola Ruth Goulart, mas é interrompido pelas crianças do MaGaBeLo, que invadem a rádio da escola para fazer um pronunciamento. Afonso vai até a casa de Luisa a procura de Débora. Yasmin, Luigi, Ruth e Marcelo conseguem impedir que o Clubinho faça mais acusasões contra Pendleton.

"As Aventuras de Poliana" vai ao ar logo após mais uma edição do "Roda a Roda Jequiti", começando a partir das 20h45 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado