Quem diria

"A Dona do Pedaço": Chiclete dá uma de herói e salva Vivi

Vivi é salva por Chiclete em "A Dona do Pedaço"


Sérgio Guizé
Chiclete vai salvar Vivi - Divulgação/TV Globo

Contratado para matar Vivi (Paolla Oliveira), Chiclete (Sergio Guizé) irá é salvá-la da morte em "A Dona do Pedaço".

Cosme (Osvaldo Mil) ficará impaciente porque não conseguirá ver a morte de sua algoz e perderá a paciência.

Ele mesmo tratará de comprar uma arma no mercado negro e atrairá Vivi para fora da casa, dizendo que Chiclete o estará esperando para jantar.

À digital influencer, dirá que dispensou o segurança da portaria e irá logo sacando sua arma. "Vai morrer, dona Virgínia. Vai morrer", anunciará.

Vivi se assustará e questionará porque ele deseja matá-la. O motorista explicará que deseja se vingar de Otávio (José de Abreu), pai do bebê que a moça estava esperando.

"Vai morrer, pelo sangue da Edilene. Eu tenho certeza que a minha menina nunca ia pocurar fazer o que ela fez sozinha. Seu pai deve ter dado a ideia, dinheiro, deve ter pedido pra ela tirar a criança, feito promessas", afirmará.

A blogueira ainda tentará fazer com que ele desista, mas não cederá. "Adeus dona Virgínua, adeus".

Neste momento, Chiclete surgirá para dar um tiro em Cosme.

Resumo

Antes disso, confira o que vai rolar no capítulo desta segunda-feira (8): Maria da Paz diz a Amadeu que se casará com Régis. Chiclete afirma a Beatriz e Linda que se afastará de Vivi. Maria da Paz convida Rock e Marlene para serem seus padrinhos de casamento. Régis arma com Josiane e pede dinheiro emprestado a Lyris para oferecer uma viagem a Maria da Paz. Fabiana se insinua para Camilo. Vivi beija Camilo pensando em Chiclete. Kim e Márcio descobrem que Maria da Paz foi vítima de um golpe por parte do responsável pelo bufê de sua festa de casamento. Abel garante que ajudará Maria da Paz com as comidas da festa. Jô furta joias de Maria da Paz e entrega a Régis. Vivi liga para Chiclete, que anuncia que se afastará da moça. Maria da Paz constata que furtaram suas joias e acusa Rock. Começa o casamento de Régis e Maria da Paz.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado