SBT

Resumo da novela “As Aventuras de Poliana” de quarta-feira, 03/07/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 296 da trama do SBT


As Aventuras de Poliana
As Aventuras de Poliana

A novela "As Aventuras de Poliana" vai ao ar no SBT na noite desta quarta-feira, dia 03/07, em mais um capítulo inédito, escrito por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 295):

Débora diz que Poliana não tem talento, e a menina fica magoada. Fingindo ser médico, Vini diz aos pais de Mirela que Dona Branca está debilitada e precisa dos cuidados da neta. Jeff e Lindomar vasculham toda a casa, mas não encontram o envelope de Ciro. Luigi intimida Eric e Hugo, fingindo ter poderes especiais. João defende Poliana contra as críticas de Débora. O plano de Mirela funciona, e seus pais são convencidos a deixar a filha ficar. Jeff decide tomar providências contra o fotógrafo que enganou sua família. Luigi conta a Sérgio sobre o desaparecimento do jogo Vetherna. Gleyce decide pedir a ajuda de Marcelo com as fotos de Kessya. Vini fica feliz por Mirela permanecer na cidade. Raquel não consegue conter o ciúmes de Guilherme, e a mãe a aconselha. Contra a vontade de Roger e Filipa, Verônica deixa os cachorros em sua casa. Furiosa com o comportamento de Débora, Luisa resolve tomar uma atitude quanto a permanência da professora em sua casa. Para decidir o futuro dos cãezinhos, Verônica convoca uma reunião em sua casa.

"As Aventuras de Poliana" vai ao ar logo após mais uma edição do "Roda a Roda Jequiti", começando a partir das 20h45 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado