Sem paciência

"Órfãos da Terra": Dalila explode e manda despejar Rania e Miguel

Recusa de Jamil faz Dalila ficar pistola em "Órfãos da Terra"


Rania e Miguel
Rania e Miguel em "Órfãos da Terra" - Divulgação/TV Globo

Sem paciência para receber a dívida feita em seu nome para "ajudar" Miguel (Paulo Betti), Dalila (Alice Wegmann) vai mandar despejar a família dele em "Órfãos da Terra".

A verdade é que Dalila ficará irritada por Jamil (Renato Góes) não querer se casar com ela.

A vilã não vai querer saber de nada e Rania (Eliane Giardini) avisará que ela acabará terminando sozinha pelo seu ódio.

A trupe formada por ela, o marido, Cibele (Guilhermina Libanio), Santinha (Cristiane Amorin) e Camila (Anaju Dorigon) deixarão a casa onde vivem. Todos passarão a viver com Aline (Simone Gutierrez).

Rania, aliás, sofrerá maus bocados em cenas que vão ao ar em breve.

Miguel abrirá o jogo com ela. Tudo começa quando a matriarca da família brigar com Camila. O conflito será em razão do sumiço das joias de Rania, roubadas por Miguel para sanar a dívida.

Confira o que acontecerá no capítulo desta terça-feira (2):

Miguel impede que Rania leia a documentação que assinou. Teresa expulsa Norberto de sua casa. Sara decide voltar para a casa de Bóris. Jamil se recusa a contar para Laila sobre seus negócios com Miguel. Miguel entrega a Jamil a documentação de seus imóveis. Bóris conta para Abner que Sara voltou para casa. Valéria repreende Norberto por reclamar do namorado de Teresa. Abner não consegue tirar satisfações com Omar. Zuleika estranha quando atende o telefone de Almeidinha e a ligação é encerrada.Dalila/Basma exige que Jamil se encontre com ela sem Miguel. Arthur vê Santinha e Fauze namorando. Bruno provoca Norberto ao falar sobre Marie e Martin. Jamil esconde de Laila que irá jantar com Dalila/Basma, mas Zuleika vê os dois no restaurante.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado