Segredo revelado

"Órfãos da Terra": Miguel conta toda a verdade para Rania: "Sou pior que múmia"

O comerciante abrirá o jogo com a mulher, que ficará muito abalada


Órfãos da Terra
Após ver o circo se fechar, Miguel contará tudo para a esposa - Foto: Reprodução

Miguel (Paulo Betti) abrirá o jogo com Rania (Eliane Giardini) nos próximos capítulos de "Órfãos da Terra".

Tudo começa quando a matriarca da família brigar com Camila (Anaju Dorigon). O conflito será em razão do sumiço das joias de Rania, roubadas por Miguel para sanar a dívida.

Quando Miguel chegar em casa, presenciará a cena da filha sendo expulsa de casa e decidirá abrir o jogo com a esposa, revelando que pegou as joias escondidas e tudo o que tem passado em razão de seu vício.

Ele será sincero: "Me perdoa, Rania! Eu sou pior que múmia, eu sou um verme! Se você me puser pra fora de casa, eu vou entender. Eu não mereço você, não mereço a minha família".

A sogra de Almeidinha (Danton Mello) irá passar muito mal e quase dará uma surra em Camila ao saber da história do cassino clandestino. Eles resolvem abrir o jogo para toda a família.

Rania então, perguntará ao marido o que farão. "Nem tudo tá perdido, Rania. Jamil tá me ajudando. Pra eu recuperar tudo", responderá Miguel.

A esposa não entenderá nada e o comerciante irá explicar tudo: "Eu não devo mais nada. Quem deve é o Jamil. Mas a pessoa que emprestou exigiu que ele passasse a loja e a nossa casa pro nome dele, como garantia. Mas ele prometeu que vai me devolver tudo, assim que quitar a dívida".

A notícia deixará Rania ainda mais abalada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado