Amor

"Verão 90": Dandara e Ticiano se rendem e dão primeiro beijo

Ticiano vai puxar Dandara para momento "caliente" de "Verão 90"


Verão 90
Ticiano e Dandara em "Verão 90" - Divulgação/TV Globo

O amor vai falar mais alto para Dandara (Dandara Mariana) e Ticiano (Ícaro Silva) nos próximos capítulos de "Verão 90".

Em cenas que vão ao ar em breve, o cantor convidará a dançarina para ir até sua casa e ela o receberá. Invariavelmente, ele ficará bastante nervoso e perceberá porque o amigo está tão aflito.

Ele simplesmente se aproximará: "É que, veja bem. A primeira vez que tentei ter um 'trelelê' contigo, errei a mão, dei aquela forçada de barra".

Dandara lembrará que isso já faz muito tempo e ela nem se recorda mais do que aconteceu. "E rolou foi água debaixo da ponte... Você se casou com o 'playba', e eu dei a volta ao mundo com La Donna (Danni Carlos)".

A bailarina concordará: "E olhe pra isso, nós dois aqui de novo...". Com aquele papinho típico, Ticiano dirá que nunca a esqueceu e pedirá uma nova chance: "A gente se dá muito bem".

A morena não hesitará quando Ticiane lhe puxar para dar aquele beijaço.

Outras emoções


Quinzão (Alexandre Borges) vai descobrir que foi roubado por Mercedes (Totia Meireles). A megera tomou a fortuna para si e desviou dinheiro.

O playboy ficará em pânico quando descobrir que voltou a classe média. Ele constatará ainda que sua ex não cometeu nada ilegal, o que dificultará a recuperação da grana.

As cenas vão ao ar no capítulo desta segunda-feira (1º).

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado