Fim do namoro

"Verão 90": Após flagra, Manu termina com João e programa do casal chega ao fim

Manuzita não perdoará ver o namorado ao lado de Moana


Verão 90
Manuzita sofrerá muito com o flagra do namorado com Moana e terminará o romance - Foto: Reprodução

Os próximos capítulos de "Verão 90" não serão muito felizes para Manu (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti). A eterna patotinha terminará seu relacionamento.

Tudo começa quando a filha de Lidiane (Cláudia Raia) flagrar o namorado na casa de Moana (Giovana Cordeiro), numa situação constrangedora: ela percebe que ele dormiu lá e logo cedo, estava sem camiseta.

Manuzita não perdoará: “Você mentiu pra mim, disse que ia ficar em casa e não ficou. Dormiu aqui e sequer me avisou. Desculpa, João, mas quem quebrou a confiança entre a gente foi você.”

Depois disso, a apresentadora do Papo Cabeça até tentará gravar o programa ao lado do ex, mas ao chegar lá, o irmão de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) tentará conversar com a amada: “Você quer mesmo que continue esse clima entre a gente? Vamos tentar conversar, Manu, por favor.Eu não sabia o que era, podia ser uma parada dela”, diz ele.

A loira ficará ainda mais furiosa quando João revelar que Moana tentou ficar com ele. Por isso, ela não conseguirá gravar o programa e tomará uma decisão: “Pra mim não dá mais. Eu não tenho a menor condição de apresentar um programa ao lado do João.”

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado