Globo

Resumo da novela “Malhação: Toda Forma de Amar” de terça-feira, 02/07/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 56 da trama da TV Globo


Malhação: Toda Forma de Amar
Malhação: Toda Forma de Amar

A novela "Malhação: Toda Forma de Amar" vai ao ar na TV Globo no final da tarde desta terça-feira, 02/07, em mais um capítulo inédito, escrito por Emanuel Jacobina.

Confira o resumo do dia (capítulo 56):

Martinha se oferece para levar Rita para ver Nina. Milena se irrita com Jaqueline. Solange sugere que Nanda fale com Raíssa. Madureira se vangloria para Marco por causa de Carla. Rita se aproxima de Aparecida para ver Nina, e Martinha se afasta sem ser vista. Raíssa exige que Camelo volte atrás em sua decisão sobre Nanda. Rita tenta explicar para Lígia sobre Martinha, mas a médica a ignora. Marco é rude com Peixoto. Lígia e Joaquim decidem acionar a Justiça contra Rita, e Filipe concorda. Cléber e Anjinha se penalizam com o estado de Marco. Dragão usa Bill para se vingar de Camelo. Rita se recusa a confrontar Filipe sobre o episódio com Martinha. Guga alerta Max por não dar atenção para Regina. Rita recebe uma ordem judicial.

Vem por aí em "Malhação: Toda Forma de Amar"

Desde que Milena descobriu que tem uma irmã, ela se empenha para conhecer e conviver mais com Jaqueline. Mas a sua mãe Karina proibiu essa aproximação com a filha de César e também colocou o marido para fora de casa. Magoada com tudo que aconteceu em sua família, Milena faz um pedido para Jaque que pode mudar o rumo de muitas coisas.

A novela vai ao ar logo após mais um capítulo de "Por Amor" no "Vale a Pena Ver de Novo", começando a partir das 17h50 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado