Próximos capítulos

"A Dona do Pedaço": Régis pede Maria da Paz em casamento; veja resposta da boleira


Régis e Maria da Paz
Divulgação

Maria da Paz (Juliana Paes) vai aceitar se casar com Régis (Reinaldo Gianecchini) nos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço".

Na cena, Régis visita Maria da Paz e se declara. Ela rebate dizendo que eles não têm nada em comum. "Vamos marcar a data", diz ele.

Maria da Paz diz que precisa de tempo para preparar os detalhes da festa. "Eu sei. O casamento pra mulher é muito importante. A cerimônia e tudo mais. Sei que você nunca chegou a casar com o pai da Josiane (Amadeu / Marcos Palmeira)", diz Régis.

"Eu quase casei, mas... Ele levou um tiro no altar. As nossas famílias estavam em guerra, eu achei que tinha um pacto de paz, mas o pacto nunca existiu de verdade. Foi por isso que a gente se separou, que ele casou com outra... que a Josiane nasceu sem pai", diz Maria. Régis pergunta se ela ainda gosta do advogado.

"Eu gosto como a gente gosta de uma recordação. Como a gente gosta de uma coisa que era pra ser e não foi. Esquece, Régis. Não vamos falar dele, vamos falar da gente", avisa.

Régis pede para marcar uma data: "Eu quero vestido de noiva", responde ela. "Isso é um “sim”? Quer dizer que aceita casar logo?", Régis pergunta.

"Sim, eu aceito. Eu aceito", a boleira responde.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado