SBT

Resumo da novela “Cúmplices de Um Resgate” de quarta-feira, 26/06/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 123 da trama do SBT


Cúmplices de Um Resgate
Cúmplices de Um Resgate

O SBT exibe mais um capítulo da novela "Cúmplices de Um Resgate" na noite desta quarta-feira, dia 26/06, reprise escrita por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 123):

Manuela e Joaquim cantam a música "Fugir Agora" na gravadora e encantam a todos, menos Priscila, que fica enciumada. Joel cobra Geraldo do que lhe deve referente à pirataria. Rebeca surpreende Otávio em um restaurante. Ele pensava que seria um almoço com um investidor e fica feliz. Ermínio pede para Omar para que as crianças possam nadar no lago, mas leva uma bronca. Rebeca volta para a On-Enterprise e Frederico comemora. O estilista faz questão de mostrar para Safira o anel de compromisso que Otávio deu para Rebeca. Ofélio coloca o plano dos cúmplices em ação. O músico mostra o cartaz que busca Manuela para Regina, garante que sabe que existem coisas acontecendo na mansão e que ela pode contar com ele. Safira discute com o pai, Fortunato, por ele ter lhe deixado de lado quando ela era criança para trabalhar. Priscila diz para a mãe que Fortunato deve ter sido melhor pai de Safira do que ela é dele. Ofélio maltrata Manuela para que Regina acredite que ele é um homem ruim. O músico faz questão de explicar para Manuela o plano. Na gravadora, Ofélio quase é pego por Geraldo enquanto conversava com as crianças, mas inventa que está se fazendo de amigo deles para saber se eles sabem de algo.

A novela "Cúmplices de Um Resgate" vai ao ar logo após mais um capítulo de "As Aventuras de Poliana", começando a partir das 21h45 (horário de Brasília).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado