SBT

Resumo da novela “Cúmplices de Um Resgate” de quarta-feira, 12/06/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 113 da trama do SBT


Cúmplices de Um Resgate
Cúmplices de Um Resgate

O SBT exibe mais um capítulo da novela "Cúmplices de Um Resgate" na noite desta quarta-feira, dia 12/06, reprise escrita por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 113):

Regina contrata Ofélio para ser o novo motorista da mansão, sem desconfiar que se se trata do namorado de Marina. Pedro aparece no encontro forjado pelas crianças para Nico e Helena. A mulher explica que foi tudo um mal entendido e vai embora. Pedro chama a atenção de Téo e Mateus. Helena chega em casa chateada e conta para a mãe o que aconteceu. Otávio diz para Lurdinha que não encontra seu celular desde a noite anterior. Rebeca acha que Otávio estava com uma modelo e não quer mais falar com ele. Navarro e Vargas amedrontam Marina para que ela não tente mais fugir. Lola leva Beijoca, peixe de estimação,  para fazer companhia para Isabela. Pedro pergunta para Helena quem ela pensou que estaria no encontro, mas ela não responde.

A novela "Cúmplices de Um Resgate" vai ao ar logo após mais um capítulo de "As Aventuras de Poliana", começando a partir das 21h45 (horário de Brasília).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado