SBT

Resumo da novela “Cúmplices de Um Resgate” de terça-feira, 25/06/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 122 da trama do SBT


Cúmplices de Um Resgate
Cúmplices de Um Resgate

O SBT exibe mais um capítulo da novela "Cúmplices de Um Resgate" na noite desta terça-feira, dia 25/06, reprise escrita por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 122):

Rebeca diz para Helena que acha que se Pedro está com ciúme dela é porque está começando a lhe ver com outros olhos. Regina fala para Manuela ser amiga de Priscila, pois a garota não recebe atenção da mãe. Felipe está no carro aonde está Geraldo e Navarro para descobrir onde Marina está escondida. O garoto faz xixi no caminho e molha as calças. Felipe entra no galpão. Priscila vai até o quarto de Isabela é estranha Manuela lhe tratando bem. Priscila diz que Joaquim gosta dela e que o garoto também é apaixonado por ela. Manuela fica chateada e acredita. Giuseppe presenteia Nico com um sapato de salto para ele ficar mais alto. Felipe encontra Marina, mas não consegue lhe soltar. Geraldo aparece e ele vai para o lado de fora. As crianças buscam Felipe através do GPS do celular. Eles contam para Isabela o que descobriram. Enquanto isso, Manuela fica triste e diz: "O menino que eu gosto, gosta de outra garota". Isabela diz aos cúmplices que Ofélio terá que fingir ser um homem ruim para se aliar à Regina e assim ter livre acesso a tudo. Rebeca volta para a cidade. Dóris, Mateus e Téo nadam e brincam no lago do haras. Sabrina vê e avisa Omar, que vai até o local dizer que eles só podem frequentar o haras de seu pai se pagarem uma taxa de 20 reais por atividade. Lola pede para Isabela fazer uma transformação nela com maquiagem.

A novela "Cúmplices de Um Resgate" vai ao ar logo após mais um capítulo de "As Aventuras de Poliana", começando a partir das 21h45 (horário de Brasília).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado