Globo

Resumo da novela “A Dona do Pedaço” de terça-feira, 25/06/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 32 da trama das nove da TV Globo


A Dona do Pedaço
A Dona do Pedaço

A novela "A Dona do Pedaço" vai ao ar na TV Globo na noite desta terça-feira, 25/06/2019, em um capítulo inédito escrito por Walcyr Carrasco.

Confira o resumo do dia (capítulo 32):

Gladys tenta humilhar Maria da Paz. Márcio aparece e Kim expulsa Chiclete de seu flat. Maria da Paz comete várias gafes durante o jantar. Eusébio se recusa a fazer um acordo com a família de seu pai. Maria da Paz insiste para que Britney conte a verdade sobre ela para Abel. Jô pede que Régis roube dinheiro da fábrica de bolos. Jô se insinua para Téo. Linda decide oferecer um jantar para Maria da Paz e Régis. Chiclete fica animado quando Vivi aceita sair com ele, Téo, Jô e Kim. Sabrina se recusa a sair com Otávio. Fabiana apresenta Rock para Agno. Chiclete tenta atirar em Kim, que é salva por Márcio. Vivi sai apressada do bar e encontra Chiclete, que a leva para um motel.

Vem por aí em "A Dona do Pedaço"

Chiclete se mostrará disposto a mostrar a que veio: buscar justiça. Só que ele se atrapalhará um pouco. O justiceiro estará hospedado na casa de Maria da Paz, quando armará um plano para cumprir a vingança de Cosme, só que contra Kim.

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do "Jornal Nacional", começando a partir das 21h20 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado