Noitada

"A Dona do Pedaço": Para esquecer Amadeu, Maria da Paz transa com Régis

A boleira pegará pesado e decidirá investir no playboy


A Dona do Pedaço
Maria da Paz e Régis terão noite quente - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço", os fãs de Amadeu (Marcos Palmeira) e Maria da Paz (Juliana Paes) ficarão chateados com a boleira. Decidida a esquecer o ex, ela transa com Régis (Reynaldo Gianecchini).

Tudo começa quando ela se decepciona com o amado, ao acreditar que ele tem envolvimento no atentado de Rael (Rafael Queiroz) contra ela. Chateada com o acontecimento, ela segue os conselhos da filha e resolve dar uma chance para Régis.

Ao ver o caminho aberto, o trapaceiro convidará Maria para mais um jantar. Na ocasião, que será bem refinada, a boleira se atrapalhará um pouco e se divertirá.

No entanto, as risadas não distrairão a empresária por completo. Durante a refeição, ela voltará a se lembrar do que houve: "Régis, a minha alegria é só por fora. Tudo que aconteceu foi uma decepção. Tá certo que eu e o Amadeu... a gente não tinha mais nada a ver, ele continuou casado e eu mesma disse pra ele não separar, ninguém separa de mulher doente. Mas... pensar no meu dinheiro... Eu lutei tanto pra conquistar, lutei pra chegar onde cheguei. Agora esse dinheiro vai ser uma cruz?"

O playboy ficará um pouco desanimado, mas garante que ela sempre poderá contar com ele. É aí que ela ousa: "Então vamos pular esse jantar, já me enchi com esses pãezinhos. Eu sei que é o homem que devia dizer isso.. mas eu sempre fugi tanto de você que pode ser que você não tenha coragem de tomar a iniciativa. Vamos... pra um lugar... só pra nós?"

Os dois vão pra cama e terão a primeira noite juntos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado