Vilania

"Órfãos da Terra": Paul não acredita em vingança e sente ciúmes de Dalila com Jamil

Dupla de vilões estão bem perto de romper


Paul em "Órfãos da Terra"
Paul deve entrar em ação contra Dalila/Basma - Foto: Reprodução/Globo

Órfãos da Terra” promete agitar o núcleo central. Com seu desejo de vingança, Basma/Dalila (Alice Wegmann) vai se aproximar de Jamil (Renato Goés), tendo como principal meta desestabilizar o romance do herói com a mocinha Laila (Julia Dalavia). Porém, quem não gostará dessa história é Paul (Carmo Dalla Vecchia).

O vilão perceberá que sua parceira está usando o plano de vingança como oportunidade para conquistar o protagonista. Os primeiros indícios de ciúmes de Paul começaram no início do mês e vêm se acentuando nos últimos capítulos, piorando no que vem por aí na novela.

Dalila/Basma beijou Jamil e contou para seu sócio de crime, deixando-o incomodado. Os próximos passos da vilã é fazer com que Laila veja a aproximação dela com o protagonista. Mesmo com Jamil a rejeitando, Dalila/Basma insistirá e perderá o controle, sequestrando Raduan.

Mas Dalila/Basma deixará claro que não consegue tirar Jamil da cabeça e Paul vai perdendo pouco a pouco o controle, criando uma teia com único objetivo de cercar sua amada e dar o bote numa possível traição dela.

Uma dessas armas de Paul é a vinda de Fauze (Kaysar) para o Brasil. A ideia é tê-lo como uma espécie de coringa, afinal, Fauze já tentou matar Dalila e prometeu vingança antes de ser preso.

O ciúme do vilão poderá torná-lo mais perigoso e, uma possível redenção de Dalila/Basma, fará com que Paul surte na metade pro fim de “Órfãos da Terra”.

Paul pode ser o principal vilão de “Órfãos da Terra”?

\"Órfãos da Terra\": Paul não acredita em vingança e sente ciúmes de Dalila com Jamil

Pode sim. O personagem é apaixonado por Dalila/Basma e só aceitou entrar no plano de vingança por causa desse amor. Com o possível arrependimento da filha de Aziz (Herson Capri), restará o surto dele.

A partir daí, Paul irá mirar todo seu ódio contra Jamil com interesse em atingir a ex-parceira. Ela tentará proteger o amado, mas acabará pressionada a se casar com Paul, como prometeu quando o convidou para ajudá-lo na vingança.

O NaTelinha apurou que as autoras Duca Rachid e Thelma Guedes ainda não decidiram se Dalila se manterá como vilã até o fim ou se haverá redenção. De todo modo, Paul se voltará contra ela e, caso haja arrependimento, caberá a ele o papel de grande vilão da história.

Órfãos da Terra repete Joia Rara

\"Órfãos da Terra\": Paul não acredita em vingança e sente ciúmes de Dalila com Jamil

A situação é idêntica ao que aconteceu em “Joia Rara” (2013), última novela da dupla de autoras antes de “Órfãos da Terra”. Naquela trama, Manfred, também vivido por Carmo Dalla Vecchia, acaba se tornando o maior vilão do enredo, após o início da redenção de Ernest (José de Abreu).

De diferente tem o fato de que em “Joia Rara”, o vilão era apaixonado pela mocinha e em “Órfãos da Terra” seu desejo é pela vilã. Em ambos os casos, porém, os malvados miram seu ódio para os mocinhos da trama.

Cama de Gato

\"Órfãos da Terra\": Paul não acredita em vingança e sente ciúmes de Dalila com Jamil

Além do próprio Ernest, de “Jóia Rara”, Duca Rachid e Thelma Guedes apostaram em outro arrependimento em suas novelas.

Trata-se de Verônica (Paolla Oliveira) de “Cama de Gato” (2009). Após infernizar praticamente todos os personagens da novela, a vilã acaba presa e arrependida na última semana.

Naquela ocasião, a redenção se deu ao descobrir que estava grávida do grande amor de sua vida, Roberto (Dudu Azevedo), que havia morrido.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado