Sabores

Conheça os bolos preferidos dos atores de “A Dona do Pedaço”

Autor da novela, Walcyr Carrasco conta como eles entraram na história: “Gosto muito”


dona_do_pedaço_bolo_01_0bc23dfdfc920843c14ab784c239778330e14830.jpeg
Juliana Paes e os bolos de Maria da Paz em cena - João Miguel Júnior/Globo

Eles são bonitos, apetitosos. Alguns são mais complexos, outros simples. Mas é inegável que um pedaço de bolo sempre é uma boa pedida a qualquer hora do dia. Não foi por acaso que Walcyr Carrasco, autor de “A Dona do Pedaço”, colocou a iguaria como a chave de toda a mudança de vida de Maria da Paz (Juliana Paes). Em conversa com o NaTelinha, o escritor e outros atores da novela das 21h da Globo contaram quais são os seus bolos preferidos.

“Gosto muito de bolo em geral”, admite Walcyr. “Adoro o de canela, que coloquei como bolo mágico na novela, a receita que a avó da Maria da Paz ensinou. Mas também gosto do de chocolate com laranja e de limão”, revela o autor, que gosta de botar a mão na massa: “Faço um bolo de abacaxi e outro de banana que são o máximo. Ah, e também o de cenoura com calda de chocolate”.

Bolo de rolo e Red Velvet são outros sabores que também caíram no gosto do novelista. Questionado se tem algum tipo que ele dispensa, Walcyr é direto: “Não gosto de cheesecacke!”.

Conheça os bolos preferidos dos atores de “A Dona do Pedaço”Amora Mautner e Walcyr Carrasco: ambos gostam de bolo de canela

O bolo dos atores

Fomos atrás de algumas estrelas de “A Dona do Pedaço”, para descobrir qual é o sabor preferido de cada um. Juliana Paes, a protagonista, gosta do bolo de canela, tal qual a Maria da Paz. Canela também é a escolha de Malvino Salvador, o Agno, e de Amora Mautner, diretora artística da obra.

Glamour Garcia, a Britney, tem como bolo preferido o de abacaxi com coco. Já o paladar de Agatha Moreira, a Jô, tem raízes familiares: ela ama bolo de chocolate, mas tem que ser o de sua irmã.  Nathalia Dill, a Fabiana, gosta do de laranja.

Conheça os bolos preferidos dos atores de “A Dona do Pedaço”

Marcos Palmeira, o Amadeu, faz uma escolha simples: bolo de aipim (também chamado de mandioca ou macaxeira em algumas regiões do Brasil). Por fim, Paolla Oliveira, a Vivi Guedes, e Caio Castro, o Rock, gostam mesmo é de coco.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado