Record TV

Resumo da novela “Caminhos do Coração” de sexta-feira, 21/06/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 69 da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela "Caminhos do Coração" vai ao ar na Record TV na tarde desta sexta-feira, dia 21/06, em mais um capítulo, escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 69):

Marcelo e Maria vão banco descobrir o que há na conta deixada por Sócrates. Maria sente algo ferir seu olho e Dalva vai ajudá-la. Tati pede desculpas para Maria e Marcelo olha para ela furioso. Janete tem uma visão de Rosana na ilha sendo atacada por um monstro invisível. Rosana corre pela trilha da mata e é perseguida pelo monstro invisível. Aquiles e Ágata procuram pela mãe na praia, mas não a encontram. Uma senhora se aproxima e conta que viu os bandidos a levarem. Ágata tem uma visão de Eric e Ramon na lancha e decide ir com Aquiles até o cais para tentar encontrá-los.

Irma fica desesperada com o sumiço de Cléo e é consolada por Aristóteles, que diz estar ao seu lado. Júlia pede para se encontrar com Irma e Aristóteles na Progênese. Regina e Danilo resolvem procurar o pendrive com as informações sobre o Projeto DNA. Dino entrega para Taveira a ordem do juiz para revistar a casa de Marcelo e os dois saem imediatamente. Marcelo e Maria decidem ir ao banco suíço e colocam disfarces para sair. Fernando tenta seduzir Esmeralda, mas ela avisa que está interessada em outra pessoa. Ernesto liga para ela e os dois combinam de se encontrar.

Juanita pede para ficar no trailer de Fernando por um tempo e ele fica preocupado. Ana Luz e Pepe ficam nervosos com o resultado do exame de DNA de Maria. Marcelo e Maria estão prontos para sair, quando o interfone toca e avisa que Taveira está subindo. Os dois saem pelos fundos da casa e fogem. Mauro apresenta Simone para Cassandra e Lucas. Bianca fica preocupada com o tamanho de sua barriga, que está crescendo rápido demais. Guiga diz para Vavá que irá ajudá-lo a procurar sua mãe. César avisa para Amália que irá se transformar de novo em lobisomem. Marcelo e Maria chegam ao banco para descobrir o que tem na conta deixada por Sócrates.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Bela, A Feia", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado