Lista NT

“A Dona do Pedaço”: Tapa na cara a golpe milionário em Agno; as reviravoltas na vida de Fabiana


Fabiana
Divulgação

Em “A Dona do Pedaço”, Fabiana (Nathalia Dill) foi sequestrada quando criança e criada em um convento, enquanto que sua irmã, que hoje atende pelo nome de Vivi Guedes, foi adotada por um casal de classe média alta.

Quando pequenas, as duas foram presenteadas pela bisavó, dona Mercedes (Fernanda Montenegro), com um amuleto e foi graças a este objeto que se reencontraram. No entanto, apesar de ter tido uma criação religiosa, a ex-noviça tem inveja da vida da influencer digital.

Desde que se aproximou da irmã e conseguiu se tornar assessora pessoal da moça, Fabiana vem deixando claro para o telespectador seu desvio de conduta. O cotidiano da jovem já deu uma mexida e não deve parar por aí.

Confira 5 reviravoltas na vida da Fabiana e suas consequências na trama

Aliança com Agno

“A Dona do Pedaço”: Tapa na cara a golpe milionário em Agno; as reviravoltas na vida de Fabiana

Quando chegou à São Paulo, Fabiana conseguiu um emprego como secretária substituta na construtora do pai da Vivi apenas como pretexto para se aproximar da família da irmã. Convidada a se tornar assessora da blogueira, a ex-noviça passou a jogar charme para Agno (Malvino Salvador) como forma de gratidão por ele ter lhe estendido a mão. A verdade é que o empresário nunca acreditou nas boas intenções da moça e terá a certeza quando Otávio (José de Abreu), seu sócio, lhe contar que ela é a irmã desaparecida da influencer digital. Percebendo que tudo não passou de um plano, ele convida Fabiana para um encontro e a desmascara. Agno diz que a jovem pediu ajuda para ir trabalhar na construtora do pai da Vivi porque já sabia do parentesco entre elas duas e queria sondar o terreno. Perplexa, a ex-noviça ainda tenta fugir, mas é impedida pelo empresário que lhe faz uma proposta. Ele diz que pretende se divorciar da Lirys(Deborah Evelyn) sem deixar um tostão para ela e sua família. Para isso, ele precisa de alguém frio e calculista ao seu lado e acredita que Fabiana seja a pessoa certa. Em troca, ele lhe garante uma vida confortável. “Eu sei que quer dinheiro, mas não vai conseguir do Otávio, ele não a considera como filha. Mas eu sim, posso ajudar você a ganhar um bom dinheiro”, dirá enquanto observa a interesseira com os olhos brilhando.

Novo cargo e alto salário

“A Dona do Pedaço”: Tapa na cara a golpe milionário em Agno; as reviravoltas na vida de Fabiana

Prestes a ser expulsa da casa da Vivi que já não acreditava mais na índole de Fabiana, a ex-noviça irá dar um jeito da blogueira descobrir que são irmãs. Para isso, ela coloca o amuleto que ganhou ainda criança e quando a influencer reconhecer o objeto saberá que está diante da irmã desaparecida. Emocionada, Vivi conta a novidade aos pais Otávio e Beatriz (Natália do Vale), mas quase nada mudará na vida de Fabiana. Ao contrário do que ela imaginava, continuará sendo tratada como assessora pessoal da irmã e dormindo em um quartinho na ala dos empregados. Este será um dos motivos pelos quais ela aceitar ajudar Agno em seu plano de vingança contra a família da esposa. Uma vez separado, ele dará um cargo de executiva para Fabiana na Harbitex, além de um bom salário e um apartamento luxuoso para ela morar. “Agora eu vou ser rica. Rica!”, vibra a moça. A verdade é que a irmã de Vivi se torna laranja de Agno, que obriga Otávio, pai da blogueira, a aceitar um terceiro sócio na construtora mediante chantagem. Isso porque o empresário descobre que o coroa tem uma nova amante. É claro que isso vai chamar a atenção da influencer. Afinal, como uma moça simples, despreparada e aparentemente sem nenhuma ambição consegue um cargo deste escalão da noite para o dia?

Falsa Herança

“A Dona do Pedaço”: Tapa na cara a golpe milionário em Agno; as reviravoltas na vida de Fabiana

A desculpa que Fabiana dará para subir de vida tão rapidamente será uma falsa herança que recebeu da madre do convento onde foi criada. Enquanto a sociedade não for anunciada, a moça se mantém no cargo de assessora pessoal da irmã. Quando assume o novo cargo, Vivi será a primeira a tirar satisfações com a ex-noviça. “Você mal fala dessa madre superiora. Nunca te vi ligar, conversar... Agora diz que ela morreu e te deixou uma fortuna? Suficiente para abocanhar um pedaço da construtora? É mentira”, acusa a influencer digital. Fabiana rebate, dizendo que a irmã desconfia da sua honestidade porque não admite que ela também tenha uma boa situação financeira, deixando a blogueira surpresa com o novo tom de voz da falsiane.

Tapa na cara

“A Dona do Pedaço”: Tapa na cara a golpe milionário em Agno; as reviravoltas na vida de Fabiana

A relação entre Vivi e Fabiana irá azedar de vez depois que a blogueira for tirar satisfações com a irmã por causa da sociedade na construtora do seu pai adotivo. Vivi acha estranho a ex-noviça ser contemplada com a herança de uma madre de quem nunca falou desde que chegou à São Paulo. Em meio a uma discussão, Fabiana deixará sua máscara cair e dirá que Vivi não aceita o seu sucesso. Na verdade, a moça acusa a irmã de tê-la tratado como escrava naquela casa e lhe oferecido apenas um quartinho nos fundos como quem lhe presta um favor. Em sua defesa, Vivi alega que Fabiana dizia adorar ser sua assistente e escuta novos desatinos da irmã. “Ia dizer o quê? Eu precisava do emprego, precisava do quartinho. Você me usava para trazer cafezinho, me fazia de escrava”, acusa. “Não sabe a raiva que eu tinha cada vez que me pedia alguma coisa, mas eu era obrigada a sorrir”, dispara. Vivi se defende, afirmando que fez o que pode pela irmã e leva uma bofetada. Irritada, ela revida e as duas começam uma briga feia, até que a blogueira acaba levando a melhor.

Jovem executiva

“A Dona do Pedaço”: Tapa na cara a golpe milionário em Agno; as reviravoltas na vida de Fabiana

Por essa nem mesmo o Agno esperava. O executivo quis dar uma de esperto para cima da Fabiana prometendo uma boa vida se ela o ajudasse a aplicar um golpe na família da esposa e em Otávio. Ele inventou essa história da herança para que a menina se tornasse sócia sendo que, na sua percepção, ela não passa de laranja e depois da armação ele se torna sócio majoritário da construtora. Para isso, Fabiana chega a assinar uma procuração a favor de Agno. Malandra, ela consegue um bom advogado e ele consegue revogar o documento, o que torna a moça uma das proprietárias da Harbitex. E o que é melhor, sem investir sequer um trocado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado