Discussão

"A Dona do Pedaço": Manipulada por Régis, Maria da Paz volta a brigar com Amadeu

Ex-casal não vai se entender e irão discutir nos próximos capítulos


Juliana Paes e Marcos Palmeira em "A Dona do Pedaço"
Maria da Paz e Amadeu vão brigar em "A Dona do Pedaço" - Foto: Reprodução/Globo

Em “A Dona do Pedaço”, Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) podem até ser almas gêmeas, porém, não será uma trajetória fácil para se unirem e viver um romance feliz e sem problema. Isto porque, nos próximos capítulos, os dois vão voltar a bater-boca e terá dedo de Régis (Reynaldo Gianecchini).

O anti-herói, parceiro da vilã Josiane (Agatha Moreira), fará a cabeça de Maria da Paz contra o advogado. Isto porque Amadeu irá defender o pistoleiro que tentou matá-la e acertou um cliente do seu estabelecimento. Com sangue nos olhos, ela pegará suas coisas e irá encontrar o seu amor do passado para uma conversa franca.

Ela explicará que não aceita a defesa do advogado em relação ao assassino de aluguel, entretanto, o advogado explicará que o rapaz é seu sobrinho e precisa proteger sua família. Os dois bateram boca e Maria da Paz deixará claro que está chateada com o comportamento de Amadeu.

A boleira e empresária contará a situação para Régis e o rapaz ficará satisfeito, pois seu plano funcionou. Josiane também ficará contente, porque seu objetivo é afastar a mãe do seu pai, fazendo Maria da Paz casar com seu comparsa.

Amadeu e Maria da Paz já brigaram em “A Dona do Pedaço”

\"A Dona do Pedaço\": Manipulada por Régis, Maria da Paz volta a brigar com Amadeu

A briga por causa do sobrinho de Amadeu é antiga. A mocinha da novela ficou decepcionada ao conversar com o seu ex-noivo e descobrir que ele ficaria ao lado do parente.

Mesmo explicando que sofreu um atentado, o protagonista mostrará o seu lado e deixará claro que ficará ao lado da família.  Esse é o ponto que vai afastar o casal ainda mais e dará munição para que Régis manipule sua namorada e consiga levá-la ao altar, concluindo o objetivo de ter todo o dinheiro e patrimônio da mulher.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado