Globo

Resumo da novela “Órfãos da Terra” de quarta-feira, 19/06/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 68 da trama das seis da TV Globo


Órfãos da Terra
Órfãos da Terra

A novela "Órfãos da Terra" vai ao ar na TV Globo no começo da noite desta quarta-feira, dia 19/06, em mais um capítulo inédito, escrito por Duca Rachid e Thelma Guedes.

Confira o resumo do dia (capítulo 68):

Miguel aceita a oferta de Robson. Jamil repreende Dalila/Basma pelo beijo roubado. Missade decide morar no Instituto, e Elias fica arrasado. Sara e Ali estranham o comportamento de seus avôs. Robson vê Dalila/Basma chegar ao cassino e falar com Paul. Davi e Cibele passam a noite juntos. Abner e Latifa se beijam. Miguel assina um contrato com Robson e volta a jogar. Passa-se um mês. Miguel não consegue recuperar o dinheiro do empréstimo. Faruq recebe uma intimação e descobre que foi denunciado. Chega o dia do casamento de Ali e Sara. Ali se preocupa com a demora de Sara. Dalila/Basma chega para o casamento. Robson e dois capangas agridem Miguel.

 Vem por aí em "Órfãos da Terra"

Sara não vê a hora de se casar com Ali. A florista está nos preparativos quando pergunta para Eva onde estão o avô e o irmão.

Sara tem medo de que algo aconteça, já que os dois familiares sempre se mostram contra o relacionamento.

Novela vai ao ar logo após mais um capítulo de "Malhação: Toda Forma de Amar", começando a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado