SBT

Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” de quarta-feira, 19/06/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 53 da trama mexicana inédita do SBT


A Que Não Podia Amar
A Que Não Podia Amar

A novela "A Que Não Podia Amar" vai ao ar no SBT na tarde desta quarta-feira, dia 19/06, em mais um capítulo inédito, adaptada por Ximena Suárez.

Confira o resumo do dia (capítulo 53):

Rogério diz a Ana Paula que tem uma surpresa para ela e lhe entrega um documento. Dany vê Miguel e Consuelo e desconfia que existe algo mais que amizade entre eles. Mercedes vai até a fazenda do forte e, ao encontrar Ana Paula pede a ela que se afaste de seu irmão pois ele já tem outro amor. Maria presencia a conversa e desconfia que Cinthia e Ana Paula estão apaixonadas pelo mesmo homem. Mercedes se surpreende ao descobrir que Ana Paula é a esposa de Rogério Monteiro. Ela chama Ana Paula de descarada e diz que vai comtar a verdade a todos. Ana Paula diz a Mercedes que Gustavo poderia ser prejudicado e pede a ela que não diga nada. Maria está surpresa com o fato de Ana Paula e  Cinthia estarem apaixonadas pelo mesmo homem. Ana Paula tenta justificar seu comportamento. Maria diz a Ana Paula que o desmaio que teve pode ser por causa de uma gravidez. Rosaura, sem a mínima consideração, diz a Marquinho que Ana Paula não vai adotá-lo. Marquinho sofre uma queda e machuca a coluna. Mercedes pergunta ao irmão por que não lhe disse que Ana Paula é a esposa de Rogério Monteiro. Rogério, angustiado, pergunta ao Dr. Ernesto sobre a gravidade da lesão sofrida por Marquinho. O médico diz que o menino poderá ficar paraplégico.

"As Que Não Podia Amar" vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado