SBT

Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” de quinta-feira, 13/06/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 49 da trama mexicana inédita do SBT


A Que Não Podia Amar
A Que Não Podia Amar

A novela "A Que Não Podia Amar" vai ao ar no SBT na tarde desta quinta-feira, dia 13/06, em mais um capítulo inédito, adaptada por Ximena Suárez.

Confira o resumo do dia (capítulo 49):

Rogério fica furioso com a reação de Ana Paula e pergunta se ela acredita que possa ser o mesmo Gustavo por quem é apaixonada. Ana Paula telefona para Gustavo e pergunta o nome da mulher com quem está saindo. Gustavo fica furioso com a pergunta e pede que o deixe em paz. David, em tom de deboche, diz a Rogério que já encontrou um sócio para seu projeto e tem certeza que vai se arrepender de não ter investido seu dinheiro com ele. Para provocar Ana Paula, Vanessa beija Rogério. Gustavo diz a Cinthia que quer ter um relacionamento sério com ela e gostaria  de falar com seu irmão. Gustavo impede Elias de levar Cinthia de volta para a fazenda. Furioso, Rogério demite o capataz. Rogério discute com Ana Paula e leva uma bofetada.

"As Que Não Podia Amar" vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado