Reta final

"Verão 90": João devolve prêmio de consolação dado por Quinzão


João em cena
Divulgação/ TV Globo

Na reta final de "Verão 90", Lidiane (Claudia Raia) reúne as famílias de Manu (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti). Quinzão (Alexandre Borges) fica nervoso e tenta puxar o saco de João.

Na cena, para amenizar a culpa e a crise de consciência por saber que João ficou anos preso sem ser culpado pela morte de Nicole (Barbara França), ele resolve presentar o rapaz.

Quinzão dá a João o troféu do Grande Prêmio de TV de melhor programa.

João afirma que o troféu não significa tanto para ele e devolve o presente ao dono da PopTV.

Confira o resumo destaterça-feira, 18/06/2019 - Capítulo 121 https://natelinha.uol.com.br/novelas/2019/06/15/resumo-semanal-de-verao-90-de-17062019-a-22062019-129926.php

João garante a Magaiver que falará com Giovanna para acompanhá-lo na delegacia. Mercedes avisa a Murilo que Figueirinha falhou. Jerônimo perde na mesa de jogo. Manu e João constatam que Morvan não fez um bom serviço. João convence Manu a deixar que Morvan faça a reparação.

Murilo conta a Jerônimo que Mercedes tentou eliminar Magaiver. Jerônimo persegue Magaiver. Tânia devolve a Gisela o dinheiro que Mercedes lhe deu. Mercedes pressiona Vanessa. João não encontra Magaiver. João e Manu tomam conhecimento do acidente de Magaiver por meio de Moana. Jerônimo sofre ao ver Vanessa beijando Quinzinho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado