Record TV

Resumo da novela "Por Amor" de terça-feira, 18/06/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 37 da trama do "Vale a Pena Ver de Novo"


Por Amor
Por Amor

A novela "Por Amor" vai ao ar na TV Globo no final da tarde da terça-feira, dia 18/06, em mais um capítulo da reprise, escrito por Manoel Carlos.

Confira o resumo do dia (capítulo 37):

Anita diz a César que ele deveria ter ido ao batizado. Genésio ajuda Magnólia a arrumar a árvore de Natal da casa dela. Marcelo e Eduarda se desentendem na festa do batizado. Eduarda é carinhosa com Orestes, que vai ao batizado, deixando Marcelo e Branca com raiva. Na festa, Atílio diz a Arnaldo e Marcelo que está pensando em trabalhar por conta própria. Eduarda tenta dar de mamar ao filho, mas não consegue e chama Helena. Marcelo aproveita que Helena está sozinha com Marcelinho e diz para a sogra escolher entre a felicidade dela ou do casamento da filha.

No almoço de batizado de Marcelinho, Milena deixa Eduarda impressionada ao dizer que Branca queria estar casada com Atílio. Marcelo chama Helena para uma conversa e diz à sogra que vai arrumar outra pessoa para amamentar o bebê. Isabel diz a Atílio que está procurando um pai para ter um filho. Marcelo fala a Helena que acha que leite de avó pode fazer mal ao bebê, assim como casamento entre primos, e que parece que ela quer ficar com o seu filho. Atílio e Helena planejam fazer uma viagem depois do ano novo. Branca fala a Arnaldo que não se importa que Eduarda não possa mais ter filhos, já que ela queria apenas um neto. Sandrinha vai ao shopping com Kátia e Cecília e as meninas querem tirar foto com o Papai Noel, sem saber que se trata de Orestes.

"Por Amor" vai ao ar logo após mais uma edição de "O Álbum da Grande Família", começando a partir das 16h45 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

O capítulo está sujeito a alterações por parte da emissora

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado