Globo

Resumo da novela “Malhação: Toda Forma de Amar” de terça-feira, 18/06/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo no capítulo 46 da trama da TV Globo


Malhação: Toda Forma de Amar
Malhação: Toda Forma de Amar

A novela "Malhação: Toda Forma de Amar" vai ao ar na TV Globo no final da tarde desta terça-feira, 18/06, em mais um capítulo inédito, escrito por Emanuel Jacobina.

Confira o resumo do dia (capítulo 46):

Lara não deixa Rita falar com Filipe. Anjinha convence Marco a aceitar jantar com Cléber. Lígia teme que Filipe ainda esteja envolvido com Rita. Carla culpa Tadeu pelo resultado da audiência. Anjinha acerta os detalhes do jantar com Marco. Rita e Tadeu se preocupam com o sumiço de Isaura. Filipe pensa em Rita. Martinha não gosta quando Meg insinua que Filipe pode estar interessado em Rita. Tadeu fala para Thiago que tentará encontrar Isaura. Rita lembra do dia em que deu à luz. Cléber se recusa a beijar Anjinha. Karina ameaça César. Tadeu vai para o trabalho com Rita. Beto não gosta de ver Guga sendo carinhoso com Meg. Tadeu sugere que ele e Rita sequestrem Nina.

Vem por aí em "Malhação: Toda Forma de Amar"

A audiência para definir quem vai ficar com a pequena Nina acontece. A justiça finalmente vai decidir se a criança deve ficar com Lígia, a mãe adotiva, ou com Rita, mãe biológica.

E, para desespero da protagonista, a juíza vai manter a decisão anterior e Nina continuará vivendo com os pais adotivos. Mesmo cumprindo praticamente todos os requisitos exigidos pela justiça, Rita não conseguirá convencer a juíza que tem o direito de criar sua filha.

A novela vai ao ar logo após mais um capítulo de "Por Amor" no "Vale a Pena Ver de Novo", começando a partir das 17h50 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado