Globo

Resumo da novela “Malhação: Toda Forma de Amar” de quarta-feira, 12/06/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 42 da trama da TV Globo


Malhação: Toda Forma de Amar
Malhação: Toda Forma de Amar

A novela "Malhação: Toda Forma de Amar" vai ao ar na TV Globo no final da tarde desta quarta-feira, 12/06, em mais um capítulo inédito, escrito por Emanuel Jacobina.

Confira o resumo do dia (capítulo 42):

Rita e Serginho acreditam que é melhor ela confirmar o namoro com Guga. César revela a Milena que Jaqueline é sua irmã. Thiago não consegue se aproximar de Jaqueline. Para provocar Marco, Carla beija Madureira. César leva Milena à festa de Jaqueline, que fica radiante com a presença da irmã. Todos conhecem Milena. Lara fala mal de Rita para Filipe. Nanda desconfia do namoro de Rita e Guga. Milena sente-se mal e acaba se ferindo. Vânia cuida de Milena. Lúcia chega à festa, e todos se emocionam. Anjinha e Cléber namoram escondidos. Marco questiona Lúcia sobre Cléber.

Vem por aí em "Malhação: Toda Forma de Amar"

Jaqueline vai ter um aniversário de 18 anos bem especial. Ela pediu a César para levar Milena ao evento de comemoração, na casa dos amigos Camelo e Serginho, mas a esperança de que esse desejo se realize é quase nula.

Na cena que vai ao ar nesta quarta-feira (12), Jaqueline abre a porta e fica surpresa ao vê a irmã. Ela a abraça eufórica e chorando de emoção.

A novela vai ao ar logo após mais um capítulo de "Por Amor" no "Vale a Pena Ver de Novo", começando a partir das 17h50 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado