18 anos

"Malhação - Toda Forma de Amar": César leva Milena para o aniversário de Jaqueline

Divulgação/ TV Globo

Redação NT
i

Redação NT

O NaTelinha é um site pioneiro em entretenimento e cultura de televisão no Brasil, sendo referência por sua ética e credibilidade, trazendo sempre a verdade, como deve ser. Twitter: @sitenatelinha / Instagram: @sitenatelinha / facebook.com/sitenatelinha

Publicado em 11/06/2019 às 14:58:56 Atualizado em 11/06/2019 às 15:11:59

Em "Malhação: Toda forma de Amar", Jaqueline (Gabz) vai ter um aniversário de 18 anos bem especial. Ela pediu a César (Tato Gabus Mendes) para levar Milena (Giovanna Rispoli) ao evento de comemoração, na casa dos amigos Camelo (Ronald Sotto) e Serginho (João Pedro Oliveira), mas a esperança de que esse desejo se realize é quase nula.

Na cena que vai ao ar nesta quarta-feira (12), Jaqueline abre a porta e fica surpresa ao vê a irmã. Ela a abraça eufórica e chorando de emoção.

A jovem agradece a César e Jaqueline puxa Milena para a festa e apresenta sua mãe, Vânia (Olívia Araújo) e Margarida. A dona da casa diz para a jovem se sentir à vontade.

Milena demonstra estar confortável no ambiente e em seguida Jaqueline aproxima a irmã de todos os presentes e conta sobre cada um.

Formando um coração com as mãos, Milena sinaliza que gostou de todos e se sente feliz por estar ali. Ainda na cena, Rita (Alanis Guillen) diz que Jaqueline comentou que este seria o dia mais feliz de sua vida se ela aparecesse, deixando as irmãs ainda mais emocionadas.

Daniel (Hugo Moura), que ajudou a aniversariante a encontrar Milena, e Madureira (Henri Castelli), o “pai” que Jaqueline não teve, compartilham da felicidade dela, junto com os outros convidados.


publicidade

LEIA TAMBÉM

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!