Reportar erro
18 anos

"Malhação - Toda Forma de Amar": César leva Milena para o aniversário de Jaqueline

malhacao-toda-forma-de-amar_0d8b29ae3db7ef96f19ca770db6dffa63a420ce2.jpeg
Divulgação/ TV Globo
Redação NT

Publicado em 11/06/2019 às 14:58:56

Em "Malhação: Toda forma de Amar", Jaqueline (Gabz) vai ter um aniversário de 18 anos bem especial. Ela pediu a César (Tato Gabus Mendes) para levar Milena (Giovanna Rispoli) ao evento de comemoração, na casa dos amigos Camelo (Ronald Sotto) e Serginho (João Pedro Oliveira), mas a esperança de que esse desejo se realize é quase nula.

Na cena que vai ao ar nesta quarta-feira (12), Jaqueline abre a porta e fica surpresa ao vê a irmã. Ela a abraça eufórica e chorando de emoção.

A jovem agradece a César e Jaqueline puxa Milena para a festa e apresenta sua mãe, Vânia (Olívia Araújo) e Margarida. A dona da casa diz para a jovem se sentir à vontade.

Milena demonstra estar confortável no ambiente e em seguida Jaqueline aproxima a irmã de todos os presentes e conta sobre cada um.

Formando um coração com as mãos, Milena sinaliza que gostou de todos e se sente feliz por estar ali. Ainda na cena, Rita (Alanis Guillen) diz que Jaqueline comentou que este seria o dia mais feliz de sua vida se ela aparecesse, deixando as irmãs ainda mais emocionadas.

Daniel (Hugo Moura), que ajudou a aniversariante a encontrar Milena, e Madureira (Henri Castelli), o “pai” que Jaqueline não teve, compartilham da felicidade dela, junto com os outros convidados.

Mais Notícias