Traição

"A Dona do Pedaço": Fabiana apunhala irmã pelas costas e tasca beijo em Camilo

Camilo provoca Fabiana para conseguir o que quer em "A Dona do Pedaço"


A dona do Pedaço
Divulgação/TV Globo

Fabiana (Nathalia Dill) tentará dar uma de santinha nos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço" e se mostrará dissimulada ao beijar Camilo (Lee Taylor).

Em cenas que vão ao ar em breve, Vivi (Paolla Oliveira) se envolverá com Chiclete (Sergio Guizé), mas para manter o adultério em dia, passará a mentir para Camilo.

O comportamento de Vivi causará desconfiança em Camilo, que chegará a desabafar com Fabiana.

A ex-noviça se mostrará solícita, mas pedirá que Camilo não a leve a mal. "Tenho um sentimento especial por você, mas não posso trair minha irmã", mentirá.

Camilo provocará e dirá que ela não faça jogo de santinha, mas Fabiana responderá: "não é jogo. Eu não sei jogar, fui criada em convento. Por isso acabo me atrapalhando, mas Camilo, se eu pudesse, faria tudo por você".

Sabendo da resposta, perguntará se Fabiana gosta dele. Ela responderá que tem namorado, se referindo a Rock (Caio Castro). O policial será amável: "não precisa falar. Tô me sentindo muito mal pelas mentiras da Vivi. Eu descobri que posso contar com você. Isso significa muito pra mim".

É depois disso que Fabiana aproveitará o momento para dar um beijaço em Camilo, mas se afastará fingindo se sentir culpada.

A irmã falsiane dizendo que o que fez foi errado. "Não posso trair minha irmã. Desculpe. Isso não pode mais acontecer", mentirá.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado