Próximos capítulos

"A Dona do Pedaço": Régis beija Maria da Paz e deixa empresária confusa


beijo-a-dona-do-pedaco2_c7492314d3620cd94f0668b0f0c4d9cf12607eb3.jpeg
Globo/Cesar Alves

Em "A Dona do Pedaço", o plano de Josiane (Agatha Moreira) avançou para jogar Maria da Paz (Juliana Paes) nos braços de Régis (Reynaldo Gianecchini).

No capítulo que vai ao ar no próximo sábado (15), o playboy salvou Maria da Paz de um atentado e vai visitá-la para dar o xeque-mate. Ele encontra Maria da Paz ainda fragilizada e com dúvida sobre o futuro dos dois.

Enquanto come os bombons que recebe dele de presente, Maria é surpreendida pela aproximação de Régis que não aceita ser dispensado e diz que nunca conheceu ninguém como ela.

A empresária reconhece que vai sentir falta dos chocolates, do perfume dele e Régis prontamente agarra Maria e a beija. Ela se deixa envolver, mas logo cai em si e se afasta.

Maria da Paz jura que ainda está ligada a Amadeu (Marcos Palmeira) e isso a deixa confusa.

Régis garante que a empresária vai mudar de ideia e dá um último beijo e sai deixando a mulher mexida com a situação.

Vem por aí em "A Dona do Pedaço"

Estar apaixonada por Amadeu não será um empecilho para Maria da Paz tascar um beijo daqueles em Régis. Nos próximos capítulos, a empresária não conseguirá resistir aos encantos do galã depois que ele salvar a sua vida de um assalto.

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do "Jornal Nacional", começando a partir das 21h20 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado