SBT

Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” de terça-feira, 11/06/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 47 da trama mexicana inédita do SBT


A Que Não Podia Amar
A Que Não Podia Amar

A novela "A Que Não Podia Amar" vai ao ar no SBT na tarde desta terça-feira, dia 11/06, em mais um capítulo inédito, adaptada por Ximena Suárez.

Confira o resumo do dia (capítulo 47):

Bruno, ao ser surpreendido, diz a Rogério que jamais seria capaz de traí-lo. Ana pede a Rogério que não faça nada contra Bruno. Rogério diz a Bruno que sabe que está interessado em Ana Paula, mas ela é sua esposa e deve respeitá-la. Os dois discutem. Ana Paula fica sabendo que Rogério trancou seu irmão da fazenda para tentar curá-lo do alcoolismo e se desculpa com ele. David fica furioso ao ver Cinthia abraçada com Gustavo e diz que ela não pode se relacionar com ele. Chinthia lembra o ex que já não existe nada entre eles e pede que a deixe em paz. Gustavo ameaça David. David diz a Elias que não confia em Gustavo e lhe oferece dinheiro para que o ajude a proteger Cinthia. Rogério diz a Ana Paula que o tempo que resta para que termine de cumprir o contrato, ele usará para tentar demonstrar seu amor. David, furioso, pede a Vanessa que demita Gustavo, mas ela responde que o engenheiro vai continuar sendo seu assessor por que confia muito nele. Ana Paula fica furiosa ao ler a cláusula onde está especificado que o contratato poderá ser estendido sempre que Rogério pague o dobro do valor pelo seu trabalho de enfermeira. Ana Paula, furiosa, diz que vai cumprir à risca o contrato, que diante de todos será a esposa perfeita, mas quando estiverem à sós não haverá nada entre eles pois não pode comprar seu amor. Rogério fica furioso com David ao descobrir que ele vendeu seus terrenos para outra pessoa mesmo sabendo que estava interessado neles. Os dois discutem e David ameaça contar a Ana Paula a falsa acusação de roubo que fez contra Miguel para obedecer uma ordem sua.

"As Que Não Podia Amar" vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado