SBT

Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” de sexta-feira, 06/06/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 45 da trama mexicana inédita do SBT


A Que Não Podia Amar
A Que Não Podia Amar

A novela "A Que Não Podia Amar" vai ao ar no SBT na tarde desta sexta-feira, dia 07/06, em mais um capítulo inédito, adaptada por Ximena Suárez.

Confira o resumo do dia (capítulo 45):

David conta a Vanessa que Rogério concordou em lhe conceder um empréstimo, mas o proibiu de se aproximar de Cinthia. Vanessa proõe a ele que se unam para se vingar de Rogério. Cinthia diz a Maria que não suporta mais viver ao lado do irmão. Maria a aconselha a não confiar em Vanessa. Vanessa se irrita com a preocupação do pai com o desaparecimento de  Ana Paula. Rogério pressiona Rosaura e diz que se Ana não voltar imediatamente para a fazenda não lhe enviará mais dinheiro e vai tirá-la da casa onde mora. Elias confessa a Consuelo que desde que começou a trabalhar na fazenda está apaixonado por Cinthia. Ana Paula encontra Gustavo na praia  e quase desmaia. Gustavo critica Ana Paula por ter aceitado se casar para solucionar seus problemas. Ana tenta explicar que acreditava que ele estava morto e precisa tirar seu irmão da prisão, por isso aceitou se casar. Decepcionado, Gustavo diz que nada justifica sua atitude e como não é a mulher  que acreditava não quer mais nada com ela.

"As Que Não Podia Amar" vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado