Globo

Resumo da novela “Órfãos da Terra” de quinta-feira, 13/06/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 63 da trama das seis da TV Globo


Órfãos da Terra
Órfãos da Terra

A novela "Órfãos da Terra" vai ao ar na TV Globo no começo da noite desta quinta-feira, dia 13/06, em mais um capítulo inédito, escrito por Duca Rachid e Thelma Guedes.

Confira o resumo do dia (capítulo 63):

Davi descobre que a família de Cibele é árabe. Almeidinha explica a Elias que ele foi vítima de um golpe. Ester permite que Latifa se mude para sua casa. Abner tenta beijar Latifa. Fauze convida Santinha para sair, e os dois inventam mentiras sobre suas vidas. Benjamin insinua a Caetano que Dalila/Basma pode ser a responsável pelas tragédias envolvendo a família de Laila. Elias confessa a Helena que não pode se separar de Missade. Padre Zoran apoia Missade. Cibele e Benjamin decidem investigar Dalila/Basma. Helena revela a Missade que está grávida de Elias.

Vem por aí em "Órfãos da Terra"

Parece que nem mesmo a batina fará com que não pinte um clima no ar entre Missade e Padre Zoran nos próximos capítulos.

Em cenas que vão ao ar em breve, ela receberá um convite de trabalho e correrá para o abraço do padre. A comemoração será bastante calorosa.

Novela vai ao ar logo após mais um capítulo de "Malhação: Toda Forma de Amar", começando a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado