Decepção

"Verão 90": Janaína fica irada ao descobrir que Jerônimo incriminou João

Janaína perde o chão em "Verão 90"


Verão 90
Dira Paes é Janaína em "Verão 90" - Divulgação/TV Globo

Janaína (Dira Paes) não vai acreditar quando descobrir que Jerônimo (Jesuíta Barbosa) ajudou a por a culpa no irmão João (Rafael Vitti) pela morte de Nicole (Bárbara França) em "Verão 90".

Em cenas que vão ao ar em breve, Vanessa (Camila Queiroz) e Quinzinho (Caio Paduan) vão jogar no ventilador tudo que aconteceu na noite da morte da moça.

Depois dos depoimentos, o delegado relatará tudo a Janaína, que ficará sem chão com a descoberta.

"Jerônimo colocou o irmão ao lado do corpo da Nicole pra livrar a cara desse playboy", dirá a autoridade.

O policial explicará ainda que a ideia foi dele: "Quinzinho estava em choque, acabou concordando. Como compensação, Jerônimo exigiu dos Ferreira Lima um cargo na Pop TV".

Por fim, Janaína questionará: "pra se dar bem, esse menino não pensou duas vezes antes de estragar a vida do irmão? Como pode isso?"

No capítulo desta terça-feira (11), Janaína pede um tempo a Raimundo depois de trocar beijos com o chef.

Confira outros acontecimentos de hoje:

Dandara aceita fazer a turnê com Ticiano. Patrick paralisa no palco na hora do show, mas Candé o socorre. Quinzão fica arrasado com a indignação de Lidiane ao descobrir que ele é o seu fã. Lidiane avisa a Manu e João que será empresária do casal. Vanessa afirma a Mercedes que ela deve ser sua aliada se não quiser perder Quinzinho. Jerônimo é hostilizado pelos fãs de Manu e João.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado