SBT

Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” de quarta-feira, 12/06/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 48 da trama mexicana inédita do SBT


A Que Não Podia Amar
A Que Não Podia Amar

A novela "A Que Não Podia Amar" vai ao ar no SBT na tarde desta quarta-feira, dia 12/06, em mais um capítulo inédito, adaptada por Ximena Suárez.

Confira o resumo do dia (capítulo 48):

David diz a Rogério que ele não se comportou como amigo pois não o apoiou nos negócios, nem em seu relacionamento com Cinthia. Rogério deixa claro que foi sua irmã quem acabou com o relacionamento e não tem influência sobre suas decisões. A polícia chega à fazenda do  Forte para prender Miguel. Rogério, ao perceber que isso isso faz parte da vingança de David, dá ordem aos empregados para que escondam Miguel e diz aos policiais que seu cunhado deixou a fazenda à dias e não sabe nada sobre seu paradeiro. Os policiais decidem fazer uma busca pela propriedade. Mercedes termina seu namoro com Ernesto para não atrapalhar seu relacionamento com a filha. Bruno diz a Ana Paula que assim como Rogério mentiu para os policiais. Rogério confessa a Maria que pediu a David que acusasse Miguel do roubo do caminhão, e quando Ana Paula fugiu pediu a ele que não retirasse a acusação. Maria diz a Rogério que para ganhar o amor de Ana Paula precisa ser honesto e contar a ela toda a verdade. Vanessa diz a mãe que vai montar um escritório em São Gabriel para ficar perto de Rogério. Elza apoia a filha e diz que está na hora de começar a vingança pois Rogério e Rosaura tem que pagar pela morte de seu pai. Ana Paula pede a Rogério que deixe Cinthia ficar com Vanessa para apoiá-la e também permita que fique perto do homem que ama. Rogério decide atender o pedido de Ana Paula e ela se surpreende quando ele menciona o nome do namorado de Cinthia.

"As Que Não Podia Amar" vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado