Record TV

Resumo da novela “Caminhos do Coração” de terça-feira, 11/06/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 61 da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela "Caminhos do Coração" vai ao ar na Record TV na tarde desta terça-feira, dia 11/06, em mais um capítulo, escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 61):

Ramon atira contra Teófilo. Cléo corre desesperada, mas é atacada pelo monstro invisível e luta contra ele. Janete tem uma visão de Cléo desacordada e começa a passar mal. Ela desmaia e vê Cléo sendo atacada. Regina chora muito por causa da irmã. Lúcia e Paola conversam com Rodrigo e Danilo. Lucas vai até a cozinha da mansão e conhece Célia. Os dois trocam olhares. Maria corre e vê que está indo de encontro a um carro da polícia, enquanto Marcelo está atrás dela. Maria tenta fugir, mas Marcelo consegue alcançá-la. A polícia se aproxima e Maria resolve aceitar ajuda de Marcelo. Os dois correm para uma loja. Ramon atira contra Teófilo e ele continua fugindo desesperadamente.

Bianca e Felipe conversam sobre a gravidez. Júlia e Beatriz conversam sobre o bebê de Leonor e a médica planeja ficar com a criança. Esmeralda e Ernesto trocam carinhos. Mauro convida Simone para ir à sua casa. Marcelo leva Maria para loja de um amigo e pede para se esconder lá. Juanita diz para Fernando que vai se vingar do pessoal do circo. Ramon abaixa a arma e pára de atirar contra Teófilo. Eric fica furioso e ameaça atirar contra o próprio irmão. Ramon volta a atirar, acerta Teófilo no ombro e ele cai para fora do barco. Eric tenta procurar o corpo de Teófilo, mas não o encontra.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Bela, A Feia", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado