Record TV

Resumo da novela “Caminhos do Coração” de terça-feira, 04/06/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 57 da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela "Caminhos do Coração" vai ao ar na Record TV na tarde desta terça-feira, dia 04/06, em mais um capítulo, escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 57):

Eric recebe mensagem com ordem de matar Teófilo e Rosana Eric manda Ramon matar Maria. Marcelo levanta e consegue defendê-la. Eric perde a arma na briga e foge com Ramon. Maria corre ao encontro de Marcelo, que diz que o tiro o pegou de raspão. Eric não consegue dar a partida no carro. Ramon lembra que eles deixaram as armas no circo. Marcelo chega na hora que Eric consegue arrancar com o carro. Marcelo começa a sentir dor. Gúdi vê que ele está sangrando muito e faz um torniquete.

Juanita faz provocações e Grazi começa a discutir com ela. Ana Luz liga para a polícia dizendo que tem gente atirando no circo. Marcelo tenta achar Maria, mas ela desaparece. Gúdi pega as armas que Eric e Ramon deixam para trás. Ana e Pepe procuram Maria. Juanita vê Maria e pede que ela não fuja. Maria desconfia e vai embora. Lucas diz à Cassandra que Janete desmaiou. Marcelo diz a Ana que acredita na inocência de Maria. Juanita é colocada contra parede, mas ela nega que tenha entregado Maria. Cleo pede que Regina prometa que não vai contar a ninguém sobre o dossiê e avisa que vai para a ilha de Julia.

Aristóteles reclama com Danilo por não ter sido escolhido presidente da Progênese. Toni tenta consolá-lo. Irma chora e diz que está com saudades de Platão. Amália liga para Célia na frente de Rodrigo. Taveira chega ao circo procurando por Maria. Taveira estranha a presença de Marcelo, que diz que também está investigando. Dino dá em cima de Grazi. Ernesto deixa seu cartão com Esmeralda. Ela se interessa por ele. Amália diz para Célia que Rodrigo é dela. Célia diz que não fica com Rodrigo porque não gosta de sobra. As duas discutem. Erci diz a Ramon que Maria deve ser mutante. Eric recebe uma mensagem com ordem de matar Teófilo e Rosana.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Bela, A Feia", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado