Record TV

Resumo da novela “Caminhos do Coração” de quarta-feira, 05/06/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 58 da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela "Caminhos do Coração" vai ao ar na Record TV na tarde desta quarta-feira, dia 05/06, em mais um capítulo, escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 58):

Irma pretende expulsar Aristóteles da mansão. Eric e Ramon recebem ordens para matar Rosana e Teófilo. Eric tenta agarrar Helga, mas ela foge dele. Cléo liga para Teófilo e pede para alugar seu barco. Marcelo, Dalva e Beto conversam. Tati diz que Marcelo não precisa casar de novo e ele fica surpreso. Guiga, Ângela e Clara encontram Vavá escondido dentro da estufa. Guiga se machuca e Clara consegue curá-lo. Pepe, Ana Luz e Carvalho ficam preocupados com a situação de Maria. Maria liga para Ana Luz e marca um encontro na Praça da Liberdade. Marcelo consegue grampear a conversa de Maria e decide ir atrás dela.

Rodrigo se insinua para Célia, mas ela não corresponde e depois fica triste. Aristóteles, Danilo e Rodrigo comentam sobre a nova presidência da Progênese. Aristóteles descobre que Irma foi até a Progênese e fica furioso. Irma seduz César para tentar convencê-lo a expulsar Aristóteles da mansão e ele ouve tudo. Os dois discutem. Cassandra e Mauro tentam convencer Janete e Lucas a pararem de procurar os bandidos. Simone e Lúcia conversam, quando Paola chega e ouve Simone dizer que tem câncer. Felipe escuta Bianca dizer que o filho que ela espera é dele. Júlia e Beatriz conversam sobre o bebê que brilha e Leonor chega desconfiada. Eric e Ramon observam Cléo e Teófilo de longe. Cléo pede para Teófilo levá-la até a ilha. Eric e Ramon seguem os dois. Maria passeia por Liberdade e dá de cara com Marcelo.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Bela, A Feia", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado