Um tapinha não dói

"A Dona do Pedaço": Rock tira casquinha de Josiane em namoro de mentirinha

Namoro de mentira provoca reações de verdade em "A Dona do Pedaço"


Cena de A Dona do Pedaço
Josiane e Rock inventam namoro em "A Dona do Pedaço" - Divulgação/TV Globo

Rock (Caio Castro) conseguirá tirar uma casquinha de Josiane (Agatha Moreira) e se aproveitar de uma relação inventada por ela para ludibriar a mãe em "A Dona do Pedaço".

Em cenas que vão ao ar em breve, ele deixará isso bem claro quando ele propor o namoro fake. "Não vai colar que sou seu namorado se a gente se comportar como amigo. Tá topado, Josiane. Passo na sua casa à noite. Mas dessa vez se cuida", avisará Rock.

Para entrar no clima, o lutador dará um tapinha na bunda de Josiane. "Namorado dá tapa no traseiro. Gostou?", debochará ele.

Josiane ficará enfurecida e o lutador ainda dirá que caso ela não colabore, contará a verdade a Maria da Paz (Juliana Paes). "Se não cumprir a palavra, conto pra sua mãe que cê tá inventando alguma coisa pra arrancar a grana dela. Agora, vai namoradinha... Tenho que voltar a treinar. Até mais", encerrará ele.

No capítulo desta segunda-feira (10), Régis (Reynaldo Gianecchini) se insinua para Maria da Paz e Sueli nota. Kim revela a Jô que ela precisará custear sua estadia no hotel no dia das fotos. Kim aconselha Vivi a não ceder às chantagens de Camilo.

"A Dona do Pedaço" vai ao ar de segunda-feira a sábado, às 21h20.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado