Armadilha

“Verão 90”: Vanessa conta para Dandara que dormiu com dono da Pop TV

Quinzinho se arrependa de ter traído Dandara e sai correndo


Camila Queiroz e Caio Paduan
Vanessa seduz Quinzinho e o leva para a cama - Reprodução/TV Globo

No capítulo de “Verão 90” deste sábado (8), Vanessa (Camila Queiroz) vai contar para Dandara (Dandara Mariana) que passou a noite com Quinzinho (Caio Paduan) e a dançarina ficará arrasada. 

O casamento dos dois não vai bem desde que Mercedes (Totia Meireles) pediu para Rojê (Jesuíta Barbosa) acabar com o casamento do filho. Em troca, ela ofereceu sociedade na Pop TV. 

Mesmo depois de ter brigado com a matriarca dos Ferreira Lima, o irmão do João Guerreiro (Rafael Vitti) decidiu continuar com o plano pois acredita que se sua amante se casar com o playboy a vida deles estará garantida.    

Depois de consolar Quinzinho mais uma vez, Vanessa finalmente consegue seduzi-lo e os dois acabam indo para a cama. No dia seguinte, o empresário acorda arrependido do que fez e vai embora, só que esquece o celular. 

Enquanto isso, na casa dos Ferreira Lima, Dandara passou a noite em claro pensando por onde anda o marido. De repente, o telefone toca e ela reconhece o número do empresário, mas para sua surpresa a voz do outro lado da linha é feminina. 

“Oi, Dandara! É a Vanessa, querida. Liguei para avisar que o Quinzinho esqueceu o celular... Ele acabou de sair aqui do meu quarto...”, diz Vanessa. Sem reação, Dandara apenas desliga o telefone e começa a chorar.    

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado