Conquistador barato

"A Dona do Pedaço": Maria da Paz sai com Régis e se encanta por ele

Régis segue os conselhos de Jô e conquista a boleira já no primeiro encontro


Juliana Paes
Maria da Paz cai na lábia de Régis - Divulgação/TV Globo

No capítulo de “A Dona do Pedaço” que vai ao ar neste sábado, Maria da Paz (Juliana Paes) aceita convite do Régis (Reynaldo Gianecchini) para jantar e acaba tendo uma noite muito divertida. 

Seguindo os conselhos de Josiane (Agatha Moreira), que revelou os gostos da mãe, o playboy age de um jeito que cativa a boleira logo no primeiro encontro. Ele abre a porta do carro para ela sentar, coloca a música que a boleira mais gosta para tocar e, ainda, escolhe um restaurante de culinária brasileira. 

Durante o jantar, o playboy indaga qual o prato favorito da empresária e quando ela diz feijoada ele afirma ser o seu. Os dois ainda concordam que doce de abóbora é a melhor sobremesa, outra mentira deslavada do rapaz. 

Como parte do plano, Régis sugere que ele e Maria da Paz dividam uma moqueca, mais um hábito da mãe da blogueira, e pede uma cerveja para cada um beber. “Eu amo uma cervejinha! Nossa, como a gente é parecido!”, se surpreende a empresária.  

Depois de degustar o prato, a mãe da Jô pede desculpas por lamber os dedos, Régis acaba fazendo o mesmo e ela reage. “Eu pensei que ia passar vergonha com você, mas a gente é tão parecido!”, derrete-se. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado