Globo

Resumo da novela “Verão 90” de quinta-feira, 06/06/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 111 da trama das sete da TV Globo


Verão 90
Verão 90

A novela "Verão 90" vai ao ar na TV Globo na noite desta quinta-feira, 06/06/2019, em um capítulo inédito escrito em colaboração por Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis.

Confira o resumo do dia (capítulo 111):

Jerônimo exige que Galdino devolva o dinheiro roubado e o expulsa de sua casa. Vanessa beija Quinzinho. Quinzão não gosta de saber que Mercedes planeja dispensar Lidiane. Manuela e João decidem enviar a Mercedes um falso roteiro do último episódio do programa. Lidiane confidencia a Jofre seu interesse em Quinzão. Dandara flagra Quinzinho mentindo sobre Vanessa. Álamo não aceita o conselho de Floriano para procurar um terapeuta. Mercedes fica furiosa ao ver João sendo entrevistado por Manu no programa ao vivo.

Vem por aí em "Verão 90"

Sem saber exatamente quem é o pai da criança, Moana irá com João até Madá para desvendar a gravidez nos próximos capítulos.

João surtará com a possibilidade de não ser o pai da criança. Afinal, revelou a Manu que passou uma noite com Moana, colocou a culpa em um chá e perdeu a relação com a amada.

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do seu jornal local, começando a partir das 19h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado