Suborno

“Malhação - Toda Forma de Amar”: Lara suborna Rita e é escorraçada

A advogada vai à loja em que Rita trabalha e faz proposta indecente para a jovem


Rosanne Mulholland
Lara tenta subornar Rita e quebra a cara - Divulgação/TV Globo

No capítulo de “Malhação - Toda Forma de Amar” desta quarta-feira (05), Rita (Alanis Guillen) recebe uma proposta quase irrecusável. A vendedora é abordada por Lara (Rosanne Mulholland) na loja em que trabalha. 

Fingindo ser uma cliente como outra qualquer, a advogada tenta corromper a mãe biológica da pequena Nina. A criança foi adotada pela sua irmã, Lígia (Paloma Duarte), e teme perder a guarda desde que a jovem surgiu em suas vidas.

Para disfarçar, a moça finge ter interesse por algumas peças da loja de artigos esportivos. De repente, ela se aproxima de Rita, que está no balcão, e lhe entrega um papel em branco e uma caneta. 

“Escreve aí quanto você quer para desistir do processo. Sempre existe um número que resolve tudo”, ordena a advogada. Ofendida, a jovem responde que não quer nada além da sua filha de volta em seus braços.  

A menina ainda completa, afirmando que dinheiro nenhum vai mudar sua opinião. Entretanto, Lara não se convence das boas intenções da vendedora e ela mesma oferece uma quantia bem alta na esperança de mudar sua opinião. 

“Você é bonita, inteligente... Não quer passar o resto da vida morando em Caxias, quer? Eu já notei que você gosta da Zona Sul”, insiste a advogada enquanto é praticamente fuzilada pelo olhar da estudante. 

Neste momento, Rita olha bem para o papel onde a tia de Filipe (Marcelo Novaes) escreveu o valor e, irritada, o rasga e pede que a advogada vá embora da loja imediatamente. Antes de sair, Lara ainda provoca a moça mais uma vez: “Você está jogando fora a chance da sua vida”, alfineta.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado