SBT

Resumo da novela “A Dona” de terça-feira, 04/06/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 47 da trama do SBT


A Dona
A Dona

A novela "A Dona" vai ao ar no SBT na tarde desta terça-feira, dia 04/06, em mais um capítulo inédito, escrita por Kary Fajer.

Confira o resumo do dia (capítulo 47):

Benita pergunta a Ivana o que José Miguel pensaria se soubesse de seu relacionamento com Oscar Ampudia, que era um homem casado, e que terminou morto após um encontro com ela. Furiosa, Ivana pensa em esbofetear Benita, mas Maria da Luz aparece e a ameaça. Sandra se oferece para Horácio, e diz que está disposta a tudo para reconquistá-lo. Horácio fica feliz quando José Miguel diz que ama Valentina e deixa o caminho livre para que ele fique com Ivana. Benita pergunta a Valentina o que sentiu com a ligação de Alonso, Valentina responde que isso não lhe preocupou e Benita responde que acredita que o sonho de sua “tilinha” é José Miguel. Sabino pergunta a Frederico se ele está triste por José Miguel não ser seu filho, e que a pesar de não saber quem é o verdadeiro pai , Rodrigo, e outras pessoas do povoado, conhecem essa história. Ernesto se desculpa com Isabel pela atitude que tomou e pede que eles reatem sua amizade. A pedido de Valentina, o Padre Ventura pede a Cristina que aceite trabalhar com ele na igreja.

A Dona" vai ao ar logo após mais um capítulo de "A Que Não Podia Amar", começando a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado